Notícia

2º edição do Festival de Gastronomia da Montanha já soma 26 participantes

Por Redação EmCampos - 23 de fevereiro de 2014

Ao menos 26 restaurantes já confirmaram presença na segunda edição do “Festival de Gastronomia da Montanha – Campos do Jordão e Região”, que acontece entre os dias 14 de abril e 4 de maio. O anúncio foi feito durante um coquetel de apresentação no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo.

Dos restaurantes, 22 são de Campos, quatro de Santo Antônio do Pinhal e dois de São Bento do Sapucaí, afirmaram Roselaine e Juliane Ristom e Simone Sibille, ambas da Cultura Brasil, organizadora do festival.

Segundo Roselaine, o público, estimado em 100 mil pessoas, poderá escolher o restaurante e comprar o voucher pela internet – no site www.gastronomiadamontanha.com.br. “Lá ele vai saber quem participa e o que serve. O voucher vai custar R$ 35,90 por pessoa”, explica ela.

Nos restaurantes participantes, o público vai conferir pratos, entradas e sobremesas preparados com produtos locais. “Uma das propostas do festival como um todo é a valorização do terroir, ou seja, dos produtores e produtos da região”, finaliza Roselaine.

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações