Notícia

31º Festival de Viola acontece entre os dias 10 e 11

Por Redação EmCampos - 5 de novembro de 2017


Campos do Jordão recebe entre os dias 10 e 11 de novembro o 31º Festival da Viola José Correa Cintra. A edição de 2017 acontece em dois espaços diferentes. A fase eliminatória será realizada sexta, 10, às 18h, no Espaço Cultural Dr. Além. Já a fase final acontece no sábado, 11, no Auditório Cláudio Santoro, às 18h.

Com o objetivo de descobrir novos intérpretes e valorizar a autêntica música sertaneja, o Festival da Viola de Campos do Jordão irá selecionar os melhores artistas nas categorias de Duplas, Trios e Solo.

 

 


São esperados para o festival ritmos culturais cantados em estilo simples. Entre eles estão a moda de viola, pagode sertanejo, rasqueado, chamamé, arrasta-pé e catira entre outros. Com letras que narram temas como a vida no campo, o folclore regional e o amor.

Sempre acompanhados de seus instrumentos – como violão, viola ou acordeom – os músicos serão avaliados pelos quesitos Apresentação no Palco, Afinação, Instrumentação e Dicção. Os vencedores receberão troféus e valores em dinheiro no total de R$ 4.350,00.

Serviço

31º Festival da Viola José Correa Cintra
Fase Eliminatória: Sexta, 10 de Novembro às 18h
Local: Espaço Cultural Dr. Além
Endereço: Av. Dr. Januário Miraglia, 1582 – Abernéssia, Campos do Jordão


Fase Final: Sábado, 11 de Novembro,  às 18h
Local: Auditório Cláudio Santoro
Endereço: Av. Dr. Luis Arrobas Martins, Campos do Jordão
Mais informações
(12) 3664-4427

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações