Eventos

5º CONGRESSO INTERNACIONAL FREEMIND 2018

Por Redação EmCampos - 11 de setembro de 2018

O Congresso Internacional Freemind se tornou, sem dúvida alguma, referência para um amplo debate mundial sobre o problema da drogadição. Em sua quinta edição, o evento deste ano acontecerá em Campos do Jordão, São Paulo, entre os dias 19 e 22 de setembro no Convention Center.


 

Como já é uma tradição, estarão presentes as maiores autoridades sobre o assunto, dentre eles, médicos, especialistas, promotores, professores, etc; personalidades como o Dr. Augusto Cury (BRA) e Dra. Kimberly A. Johnson (EUA). Na programação temas como: o papel da mídia e a responsabilidade da informação; Justiça e Segurança: experiências que estão dando certo e o Workshop Ferramentas Freemind: Mente Livre e Emoções Saudáveis. Este assunto é de interesse de toda a sociedade.

 

Não perca a chance de participar de um dos mais importantes ciclos de debates, workshops, simpósios e capacitações da América Latina, com carga horária de 30 horas e certificado do evento. Faça agora mesmo a sua inscrição. Confira a relação de hotéis parceiros e informe-se sobre descontos especiais para grupos acima de 3 pessoas.

 

O evento contará com 10 palestrantes internacionais, 20 Palestrantes Nacionais e 20 Painéis Temáticos com 3 especialistas em cada. 


Inscrições para o evento R$ 380,00. Grupos ganham 50% de desconto, para ter acesso aos descontos em grupos, envie um e-mail para relacionamento@freemind.com.br a ou entre em contato pelo nosso WhatsApp: 19 99793-0240.

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações