80 mil veículos devem subir a serra pela Rod. Floriano Rodrigues Pinheiro

Nesta sexta-feira, 13, começa o fim de semana prolongado de Carnaval e as estradas da região prometem estar lotadas. Na Rodovia Floriano Rodrigues Pinheiro (SP-123), principal acesso à Campos do Jordão, a expectativa é que mais de 80 mil motoristas subam a serra em direção a Suíça Brasileira.
 

Segundo o Departamento de Estradas e Rodagem, os horários de maior movimento para a ida são esperados entre as 14h da sexta-feira, 13, e 2h de sábado, 14. Ainda no sábado, a partir das 7h o movimento deve voltar a crescer até às 18h.


No retorno, a previsão de maior movimento é entre as 12h da terça-feira, 17, às 2h da quarta-feira 18. Para garantir a segurança dos motoristas, mais de 1,3 mil policiais devem fazer o monitoramento das rodovias paulistas sob responsabilidade do DER.

 

Aplicativo

Para os motoristas antenados, o Governo do Estado disponibiliza um aplicativo de celular que mostra em tempo real as condições das estradas. A partir do programa, é possível ver as imagens das câmeras de monitoramento do DER, da Artesp e da Dersa.
 

O Espia Aqui SP está disponível na Apple Store e no Google Play. Para quem vai pegar a Rod. Floriano Rodrigues Pinheiro, estão disponíveis sete câmeras de monitoramento.
 

As câmeras estão no km 8 sentido Campos do Jordão, km 26 sentido Taubaté, km 26 sentido Campos do Jordão, km 31 sentido Campos do Jordão, km 31 sentido Taubaté, km 33 sentido Pindamonhangaba, km 46 sentido Campos do Jordão.

 

 

Confira outros destaque no portal emcamposdojordao.com.br.

 

 

* Relação de Hoteis e pousadas de Campos do Jordão.Clique e faça sua pesquisa. 

 

 
 
* Relação de Restaurantes de Campos do Jordão.Clique e faça sua pesquisa. 
 
 
 
* Relação de Passeios de Campos do Jordão.Clique e faça sua pesquisa. 
 
 
 

Fonte: Da redação
Compartilhe
Top Notícias em Campos do jordão Veja todas