Atores de 'Uma Luz Cor de Luar' ensaiam há três meses para o musical

Há três meses os atores, Kayky Brito, Totia Meireles e Anderson Muller se preparam com aulas de canto e ensaiam para o espetáculo musical 'Uma Luz Cor de Luar', que estreia neste sábado, 21, dentro da programação Natal dos Sonhos de Campos do Jordão.
 





A peça, com produção assinada pela Fundação Lia Maria Aguiar é genuinamente brasileira, composta por um elenco de 90 atores e bailarinos do Núcleo de Teatro Musical da Fundação, onde recebem de graça aulas de canto, teatro, jazz e sapateado.


O ator Kayky Brito, que fará o protagonista da história, está encarando seu primeiro musical recebendo coaching vocal e corporal para o personagem. A ave brasileira de rapina Harpia, foi a inspiração para dar vida ao personagem de Totia Meireles. Já o ator Anderson Muller, vai interpretar o divertido e tagarela papagaio mordomo da Rainha.

O espetáculo conta ainda com 120 figurinos, 10 músicos e mais de 70 profissionais envolvidos na equipe técnica. A apresentação acontece neste sábado, 21, e vai até o dia 5 de janeiro, no auditório Cláudio Santoro. Segundo os organizadores, o objetivo é estender a peça e iniciar uma temporada em São Paulo.

A peça

O espetáculo narra a história de um pobre menino, filho de pescadores, que decide abandonar a vila em que vive e buscar seu destino além do mar. Ele acaba naufragando e indo parar numa ilha perdida no meio do oceano. Nessa ilha dominada pela temível Rainha Harpia ele enfrenta as maiores atrocidades para encontrar a tal luz cor de luar. O público é conduzido pelo narrador, um ser mágico da natureza, a uma verdadeira viagem pelas histórias de um reino cheio de pássaros e encantamento.

Fonte: Da redação
Compartilhe
Top Notícias em Campos do jordão Veja todas