Notícia

Campos do Jordão Convetion Center vence o Prêmio Caio 2013

Por Redação EmCampos - 18 de dezembro de 2013

O Campos do Jordão Convention Center, idealizado pelo empresário João Doria Jr., venceu o Prêmio Caio 2013, realizado no último dia 10, em São Paulo, na categoria centros de convenções para eventos de pequeno e médio porte na região sudeste.

O evento premiou com Jacarés de ouro, prata e bronze os melhores trabalhos do ano realizados por empresas especializadas em marketing promocional, cenografia, infraestrutura, comunicação visual e outras áreas ligadas ao mercado de eventos, além de revelar os melhores espaços para eventos entre Pavilhões, Centro de Exposições e empreendimentos hoteleiros de todo o Brasil.

A decisão do júri levou em consideração a estrutura do espaço, atendimento e feedback de organizadores e participantes de eventos lá realizados. Inspirado nos mais renomados centros de convenção de cidades de montanha da Europa, Estados Unidos e Canadá, o Campos do Jordão Convention Center está preparado para receber os mais variados formatos, estilos e de diferentes portes, abrigando até 3,5 mil participantes.

Inaugurado há 12 anos e com uma área de 7,2 m2 o projeto é assinado pelo arquiteto João Armentano. O Campos do Jordão Convention Center recebe eventos de importantes clientes das áreas corporativa, médica, financeira e entidades de classe, além do maior shopping sazonal do Brasil, o Market Plaza, realizado anualmente na temporada de inverno

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações