Notícia

Emcamposdojordao.com.br anuncia novidades para 2014

Por Redação EmCampos - 31 de dezembro de 2013

Nesta terça-feira, 31 de dezembro, aproveitando as poucas horas que restam de 2013, o Emcamposdojordao.com.br deseja a você internauta um Feliz Ano Novo!

Em 2014 você tem um encontro marcado com a gente. E não é só no inverno, não! Queremos que você curta Campos do Jordão o ano inteiro. Por isso estaremos aqui com muitas novidades! Pra começar, teremos um site com mais dicas para atender a necessidade dos nossos turistas, mas não esqueceremos de informar também o cidadão jordanense!.

Também desenvolvemos um Mapa Turístico da cidade, assim, você pode ter Campos do Jordão na palma da sua mão. Através do uso da tecnologia dos QR Cods, você será direcionado para a página do mapa e terá todas as informações de cada passeio com acesso a cada roteiro.

Aqui também é o espaço para as atrações culturais, compras e as delicias da alta gastronomia. Você vai acompanhar também as reportagens especiais com os lugares mais badalados da cidade e o melhor: que cabem no seu bolso! Tudo isso levado ao público diariamente.

                                                 emcamposdojordao.com.br
                                       – Todo Dia é Dia de Campos do Jordão –

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações