Notícia

Campos realiza encontro de pediatras no Hotel Orotour

Por Redação EmCampos - 6 de setembro de 2011

A Sociedade de Pediatria de São Paulo promove nos dias 16 e 17 de setembro o Encontro de Atualização Pediátrica, no Orotour Garden Hotel, em Campos do Jordão.


O evento visa estimular a atualização dos conhecimentos do profissional através desses encontros, onde além de conferências e discussão de casos clínicos, aproveitam para trocar demais experiências com os colegas de especialidades.


Entre os temas que serão debatidos estão “A pediatria e o pediatra, hoje”, “Adolescência e gravidez”, “O papel legal do pediatra diante de um suposto caso de violência”, “Síndromes metabólicas”, “Monitoramento do crescimento da criança”, “Febre no período neonatal”, “Paciente grave: como comunicar más notícias” e “Distúrbios funcionais”.


Paralelo acontece o Encontro sobre o Ensino da Pediatra na Graduação, Residência Médica, Pós-graduação Stricto-Sensu no Estado de São Paulo, que irão abordar as temáticas “Cenário atual da residência médica em pediatria e as perspectivas”, “Cenário atual de preciptora no Estado de São Paulo: o que temos e o que queremos” e “Expectativas dos PRM em Pediatria no Estado de São Paulo: o que temos e aonde queremos chegar”.


Encontro de Atualização Pediátrica conta com a organização da Campos do Jordão Eventos.


Serviço


Telefone: (12) – 3663.2166

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações