Turismo

Lenovo marca presença no Festival de Cinema de Campos do Jordão

Por Redação EmCampos - 27 de abril de 2012

Primeira edição do evento no Vale do Paraíba privilegia o cinema de comédia brasileiro

 

 

A Lenovo, segunda maior fabricante de computadores do mundo, patrocina o I Festival de Cinema de Campos do Jordão, que será realizado entre 27 de abril e 05 de maio no Convention Center. O evento é o primeiro do gênero a privilegiar o cinema de comédia brasileiro local, com projeções de curta e longa metragem.

 

Com a parceria, a Lenovo estende a exposição da marca também para a área cultural, com patrocínios aos maiores eventos do país. “A Lenovo apoia as melhores ideias culturais que são feitas para aqueles que fazem. Esse é o conceito da empresa, que desenvolve as melhores soluções em computação para facilitar a vida dos consumidores”, ressalta Humberto De Biase, diretor de Marketing da Lenovo.

 

Em uma área de mais de 2.000m², os participantes do festival poderão ver filmes nas quatro seções: seleção oficial competitiva de longas, seleção oficial competitiva de curtas, paralela e juventude. Paralelo às projeções, mesas redondas e debates acontecerão com os realizadores das películas. 

 

O I Festival de Cinema de Campos do Jordão é organizado pela Prefeitura Municipal de Campos do Jordão e pelo Instituto São Paulo de Arte e cultura (ISPAC).  

 

Serviço:

 

I Festival de Cinema de Campos do Jordão

 

Quando: 27 de abril a 05 de maio de 2012

 

Onde: Convention Center (Av. Macedo Soares, 499 – Campos do Jordão)

 

Saiba mais em http://www.cinemaemcamposdojordao.com.br/

 

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações