Notícia

Na estreia de musical, Kayky Brito fala de seu personagem e de Campos do Jordão

Por Redação EmCampos - 22 de dezembro de 2013


O ator Kayky Brito, de 25 anos, está em cartaz em Campos do Jordão com o musical “Uma Luz Cor de Luar”, que segue em temporada até janeiro dentro da programação do Natal dos Sonhos. O ator já participou de oito filmes e nove novelas, a última em 2010, quando interpretou Sinval Gouveia, neto de Fernanda Montenegro, em Passione.  


A foto acima foi tirada no Instagram pela irmã do ator, a também atriz Sthefany Brito, durante a primeira noite de apresentação de ‘Uma Luz Cor de Luar”. Na correria da estreia do musical, o ator parou para falar rapidamente com o Emcamposdojordao.com.

Emcamposdojordao.comConta um pouco pra gente do seu papel na peça?

Kayky Brito – Eu interpreto um menino,filho de pescadores, que ao ir em busca da ‘Luz Cor de Luar’ naufraga numa ilha cheia de pássaros, dominada pela Rainha Harpia (a mais temida das aves). Nesse naufrágio o menino passa por grandes aventuras e descobertas. Os detalhes, eu convido a todos a conferirem!

Como é participar de um especial de Natal com tantos atores e em uma cidade como Campos do Jordão?

Kayky Brito – Foi um convite surpreendente para mim. Esse é meu segundo musical e está sendo mágico estar em Campos, conhecer o lindo trabalho da Fundação Lia Maria Aguiar, que é feito com tanto carinho. Estou encantado com a cidade, com a receptividade e o talento das crianças e jovens da Fundação.

É a primeira vez que você veio a cidade?

Kayky Brito – Vim na minha infância de férias e é um prazer retornar!

Quais foram as suas impressões agora adulto?

Kayky Brito – A cidade é um charme e com os enfeites e atrações do Natal dos Sonhos ficou ainda mais linda. Focamos nossos dias nos ensaios para a temporada, nas horas vagas, passamos bons momentos, equipe e atores por ótimos restaurantes. O clima de Campos é convidativo para uma boa comida e bom papo.

Quais são seus outros projetos no teatro e na televisão?

Kayky Brito – Tenho novos projetos tanto para o teatro quanto para a televisão, que serão revelados em 2014 (risos).

Obrigado, foi um prazer!

Kayky Brito – O prazer foi meu.

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações