Turismo

Não perca nada nos últimos dias de 2013! Confira a agenda Emcampos

Por Redação EmCampos - 30 de dezembro de 2013

Chegou em Campos do Jordão agora e não sabe o que fazer? Não se preocupe, o Emcamposdojordao.com.br vai te orientar a curtir o restinho de 2013 com muitas atrações!

Vamos começar pelo básico. Nesta terça-feira, 31, acontece a tradicional queima de fogos de ano novo. Este ano o evento será em três locais diferentes, por isso, não tem como perder.

Na Praça do Capivari, a partir das 22h, a Banda Vitrola vai estar animando quem pretende entrar 2014 com muita música. A queima de fogos acontece às 00h na própria Praça do Capivari, na Praça da Abernéssia e no Portal de Entrada da cidade.

Dica Emcamposdojordao.com.br:
Assim como a temporada de inverno, a cidade promete estar cheia. Então, a dica é chegar cedo, estacionar o carro antes de chegar ao Capivari e, claro, cuidado com os pertences.

Ainda está rolando na cidade até domingo, 5 de janeiro, o espetáculo “Uma Luz Cor de Luar”. O musical, no melhor estilo Broadway, conta a história de um garoto que busca uma luz, e para isso, vive diversas aventuras. A peça conta com os atores Kayky Brito e Totia Meireles.  Os ingressos para o espetáculo variam de R$20 a R$50 e estão sendo vendidos pelo site www.ingressorapido.com.br

Dica Emcamposdojordao.com.br:
Todos os eventos de fim de ano fazem parte da programação do Natal dos Sonhos. Os detalhes você encontra aqui.

Claro que não poderia faltar os tradicionais passeios da cidade: Cervejaria Baden Baden, Pedra do Baú, Morro do Elefante, entre outros. Todos os melhores passeios estão catalogados no aqui no Emcamposdojordao.com.br, basta acessar aqui.

Se você ainda busca hospedagem, não se desespere. Também te ajudamos nisso. Confira a página com os hotéis e pousadas que nós indicamos.

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações