Turismo

Natal Encantado em Campos do Jordão

Por Redação EmCampos - 12 de dezembro de 2011


A Prefeitura de Campos do Jordão, através da Fema Promoções, promove pelo segundo ano o Natal Encantado que traz para enfeitar as avenidas da cidade bonequinhos de chumbo.


Além da decoração que remete ao Natal, lembrando que o comércio da cidade também já prepara suas vitrines para essa data festiva, haverá uma programação com apresentações de corais, shows de MPB e gincanas para criançada.


 

Para fechar o ano de 2011 e dar as boas vindas a 2012, haverá uma grande queima de fogos. A expectativa da empresa organizadora é que nesse período cerca de 80% a 90% da capacidade dos hotéis e pousadas esteja ocupada, fortalecendo dessa forma Campos do Jordão como um dos destinos para as Festas de Fim de Ano.


O diretor da Fema Promoções, Marcelo Faria acredita que nos próximos anos Campos do Jordão esteja promovendo um dos melhores Fim de Ano do Brasil, graças a sua estrutura de hotelaria, gastronomia, clima e arquitetura europeia, tornando o destino das montanhas a opção ideal para passar o período de festas. O Natal Encantado acontece entre os dias 26 de novembro a 08 de janeiro de 2012. Com apresentações de corais e shows de mpb com entrada franca.


Mais informações pelo telefone (12) – 3663.3194.

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações