Eventos

Concerto de Natal com Campos Filarmônica

Por Redação EmCampos - 29 de novembro de 2011


O primeiro recital do “Concerto de Natal” acontece no sábado (17/12), a partir das 14h 30, na Concha Acústica da Praça da Vila Capivari, onde a orquestra, formada por 25 músicos será regido pela maestrina Renata Cristina da Silva que traz um repertório com composições clássicas e populares para agradar a plateia.



Durante a apresentação, o grupo terá a participação da violonista brasileira e estudante na University of Southern Mississipi (EUA) para apresentação de Hungarian Rhapsody (D. Popper), enquanto a orquestra além das canções natalinas, traz temas como Piratas do Caribe, Lago dos Cisnes, Fantasma da Ópera. A entrada é franca e classificação etária livre.


Fundada em outubro de 2010, a Orquestra Filarmônica de Campos do Jordão busca oferecer aos musicistas existentes de Campos do Jordão a oportunidade de aperfeiçoamento e a sua preparação profissional, ao mesmo tempo, dando continuidade aos estudos oferecidos em projetos sociais na cidade aos jovens músicos da cidade, a fim de proporcionar o desenvolvimento de sua arte e sendo um acesso para chegar aos eventos de música clássica, inclusive o que ocorre na cidade que é considerado o maior na América Latina, o Festival Internacional de Inverno.


Desde a sua criação a Orquestra se apresentou em Campos do Jordão e São Paulo, tendo o seu concerto inaugural em dezembro de 2010, no Auditório Padre Vita e fazendo concertos em eventos que vêm ocorrendo na cidade. E fechando a programação do feriado, a Campos Filarmônica faz apresentação no Espaço Cultural Dr. Além no domingo (21/12). Os ingressos podem ser comprados no local, além do valor pago leve um brinquedo para ser doado às crianças carentes.


Mais Informações pelo telefone: (12) – 8142.2009.

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações