Turismo

Oficina de chocolate é atração no Blue Mountain Hotel & SPA

Por Redação EmCampos - 13 de março de 2012


O Blue Mountain Hotel & SPA tem novidades para toda família no feriado da Paixão de Cristo. As crianças poderão confeccionar seus próprios ovos de Páscoa sob o comando da equipe de recreação. Os hóspedes poderão apreciar um menu especial, com a tradicional bacalhoada. Outra grande novidade é a loja da Kopenhagen instalada dentro do hotel, onde será possível comprar chocolates e tomar café com toda a exclusividade.

 



Localizado em uma área de aproximadamente 600 mil m² em meio às montanhas, o Blue Mountain Hotel & SPA tem cerca de 16,4 mil m² de área construída, com uma maravilhosa vista panorâmica da região e uma série de opções de lazer e entretenimento.

O hotel possui espaços exclusivos e seletos, como o Café Restaurante Jacarandá, o Piano Bar Cedro, o Bistrô, o Bar da Piscina e a Cave, além de mais de 225 m2 de piscinas abastecidas com a mais pura água mineral extraída de fontes existentes na propriedade, jacuzzis, salão de jogos, Fitness Center Completo e Kid’s Club, com cozinha infantil e monitores especializados.

O pacote para o periodo da Páscoa custa a partir de R$ 3.654 para duas pessoas com café da manhã. Mais informações no site www.bmhs.com.br

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações