Projeto da EFCJ prevê espaço gourmet na Estação Vila Abernéssia


A Estrada de Ferro de Campos do Jordão (EFCJ) irá lançar um espaço gourmet na Estação Vila Abernéssia. O projeto faz parte do plano de qualificação da estação, uma das mais importantes da ferrovia.


Para lançar o restaurante, a EFCJ abriu concorrência pública por meio de uma licitação. A proposta vencedora será conhecida no dia 24 de agosto a partir das 10h, em Pindamonhangaba.



 

A Estação Vila Abernéssia está inserida no trajeto de alguns dos principais serviços da EFCJ, como o Trem de Serra (Pinda à Campos), o Trem do Mirante (Campos à Santo Antônio), Bonde Turístico, Bonde Turístico Urbano e Maria Fumaça (os três dentro de Campos).

Além disso, a estação vem sendo alvo constante de intervenções e ações de manutenção, como as recentes obras de reforma dos sanitários, a recuperação dos jardins do entorno e a colocação de comunicação visual.
 

A visita técnica deverá ser agendada pelo tel. (12) 3644-7405 ou 3644-7411 com Marcelo Scofano  e Cristiane Adba. Informações sobre o edital, aqui.

 

_________________________________________________________

 

Para mais dicas de Campos clique nas imagens abaixo e faça um tour por nossos hotéis, pousadas, restaurantes e passeios de Campos do Jordão!

 

* Relação de Hotéis e Pousadas de Campos do Jordão. Clique, faça sua pesquisa e solicite um orçamento. 

 

 
 

 * Relação de Restaurantes de Campos do Jordão. Clique e faça sua pesquisa. 

  

 

 
 * Relação de Passeios de Campos do Jordão. Clique e faça sua pesquisa.  

 

 

 
 
 

Bom Divertimento!

Fonte: Da redação
Compartilhe
Top Notícias em Campos do jordão Veja todas