Turismo

Troféu do Festival internacional de Cinema de Campos do Jordão

Por Redação EmCampos - 23 de agosto de 2011

 

Projeto vencedor será premiado com valor de R$ 5 mil

 
O I Festival Internacional de Cinema de Campos do Jordão, que acontece entre 27 de abril e 5 de maio de 2012, terá a escolha de seu troféu feita através de concurso cultural.
 
 
Os artistas, artesãos ou designers participantes devem ser residentes na Estância de Campos do Jordão há mais de 2 anos, e deverão ter suas criações inspiradas no tema “Campos do Jordão Abraça o Cinema Nacional”.
 
 
As inscrições podem ser feitas entre os dias 25 de agosto e 7 de outubro de 2011 e postadas nos Correios. O vencedor do concurso cultural, que escolherá o troféu do I Festival Internacional de Cinema de Campos do Jordão, receberá um prêmio no valor de R$ 5 mil.
 
 
Segundo Flávia Centofante, secretária Municipal de Turismo de Campos do Jordão, está sendo realizado um trabalho para que o Festival faça parte do calendário anual do Município, pois a cidade possui vocação para eventos culturais. 
 
 
“O festival abre espaço para a população participar das exibições com sessões gratuitas, isso é muito importante para o sentido de pertencimento do nosso povo. Também teremos a participação dos nossos artesãos e artistas plásticos na confecção do troféu”. Declara Flávia.
 
 
Interessados em participar do Concurso Cultural encontrarão mais informações no Edital, que está disponível no site do Festival Internacional de Cinema de Campos do Jordão.
 
 
O concurso é realizado pelo Instituto São Paulo de Arte e Cultura em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura da Estância de Campos do Jordão.

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações