'Uma Luz Cor de Luar' entra no último fim de semana de apresentações



De sexta-feira, 3, a domingo, 5,  acontecem as últimas apresentações do musical “Uma Luz Cor de Luar” a partir das 20h no Auditório Claudio Santoro. A peça é uma superprodução com Kayky Brito, Totia Meireles, Anderson Muller, Isabela Rocha e Carolina Maia.   

Os ingressos variam de R$20 a R$50 e estão sendo vendidos pelo site www.ingressorapido.com.br. Toda a renda será revertida para os projetos sociais da Fundação Lia Maria Aguiar. 
 

O espetáculo conta ainda com 120 figurinos, 10 músicos e mais de 70 profissionais envolvidos na equipe técnica. A apresentação acontece neste sábado, 21, e vai até o dia 5 de janeiro, no Auditório Claudio Santoro. Segundo os organizadores, o objetivo é estender a peça e iniciar uma temporada em São Paulo. 

A peça

Narra a história de um pobre menino, filho de pescadores, que decide abandonar a vila em que vive e buscar seu destino além do mar. Ele acaba naufragando e indo parar numa ilha perdida no meio do oceano. Nessa ilha dominada pela temível Rainha Harpia ele enfrenta as maiores atrocidades para encontrar a tal luz cor de luar. O público é conduzido pelo narrador, um ser mágico da natureza, a uma verdadeira viagem pelas histórias de um reino cheio de pássaros e encantamento. 

Fonte: Da redação
Top Notícias em Campos do jordão Veja todas