Notícia

A Princesinha é sucesso de público em primeira apresentação em Campos

Por Redação EmCampos - 21 de dezembro de 2012

Foi com muita emoção e um elenco de profissionais fantásticos que começou no dia 19 um dos melhores espetáculos musicais já apresentados em Campos do Jordão. “A Princesinha” emociona o público já em sua primeira apresentação na cidade, e estará em cartaz até o dia 6 de Janeiro com apresentações diárias (exceto nos dias 24, 25, 31 e 01, devido às comemorações de Natal e Ano Novo).

 

 

O Musical Infantil conta a história de uma garotinha chamada Sara Crewe, que deixa seu país de origem, a Índia, na época da 2º Guerra Mundial e vai estudar em um colégio na Inglaterra, que é dirigido pela temível Senhorita Minchin e sua irmã Senhorita Amélia, que com duras regras mantêm a disciplina no lugar. Sara encontra muitas adversidades em meio a sua jornada, mas com coragem e bondade as supera, e muda seu destino, assim como os dos seus amigos, provando que se você acreditar os milagres podem acontecer na noite de Natal.
 

O elenco conta com atores da Globo como: Tania Mara, Fafy Siqueira, Mara Carvalho, Rafael Almeida e Júlio Rocha num total são 130 artistas, a parte musical é regida por uma orquestra de 10 músicos que fazem as canções ao vivo enriquecendo ainda mais todo o espetáculo.

 

Serviço
Local: Convention Center (Market Plaza) 
Ingressos: de R$25 a R$200 
Vendas: a partir de 26/11
Informações: (12) – 3663.4293 ou 3663.4658

 

 

 

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações