Turismo

Abertura do Congresso de Municípios acontece amanhã no Convention Center

Por Redação EmCampos - 17 de março de 2014

Começa nesta terça-feira, 18, em Campos do Jordão a 58º edição do Congresso de Municípios promovido anualmente pela Associação Paulista de Municípios (APM). O evento, que depois de 10 anos volta a cidade, vai contar com prefeitos e representantes dos 645 municípios do Estado de São Paulo.

São esperados, durante a semana de realização do evento, cerca de dez mil pessoas, que irão usufruir dos serviços de hotelaria, restaurante e gerar renda e emprego para a população.
 

O tema deste ano  é Municipalismo: os novos horizontes da gestão política e administrativa. A intenção é promover a discussão sobre as principais questões que afetam diretamente o dia a dia dos municípios.
 

Os convidados também podem aproveitar para conhecer alternativas que atualizam e modernizam suas administrações públicas na já tradicional exposição de produtos, serviços e tecnologia, destacando também a programação exclusiva voltada para os interesses das primeiras-damas e presidentes dos fundos sociais de solidariedade. 
 

A vinda do congresso é parte da estratégia do prefeito Fred Guidoni de movimentar a cidade fora da temporada. “Cada evento deste geramos cerca de 200 empregos temporários diretos e fica até difícil prever quantos indiretos. Isso refletirá, positivamente, na economia local”, afirmou.
 

O evento acontece no Campos do Jordão Convention Center, localizado na Avenida Macedo Soares, 499, no Capivari.

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações