Abertura do Congresso de Municípios acontece amanhã no Convention Center


Começa nesta terça-feira, 18, em Campos do Jordão a 58º edição do Congresso de Municípios promovido anualmente pela Associação Paulista de Municípios (APM). O evento, que depois de 10 anos volta a cidade, vai contar com prefeitos e representantes dos 645 municípios do Estado de São Paulo.





São esperados, durante a semana de realização do evento, cerca de dez mil pessoas, que irão usufruir dos serviços de hotelaria, restaurante e gerar renda e emprego para a população.
 

O tema deste ano  é Municipalismo: os novos horizontes da gestão política e administrativa. A intenção é promover a discussão sobre as principais questões que afetam diretamente o dia a dia dos municípios.
 

Os convidados também podem aproveitar para conhecer alternativas que atualizam e modernizam suas administrações públicas na já tradicional exposição de produtos, serviços e tecnologia, destacando também a programação exclusiva voltada para os interesses das primeiras-damas e presidentes dos fundos sociais de solidariedade. 
 

A vinda do congresso é parte da estratégia do prefeito Fred Guidoni de movimentar a cidade fora da temporada. “Cada evento deste geramos cerca de 200 empregos temporários diretos e fica até difícil prever quantos indiretos. Isso refletirá, positivamente, na economia local”, afirmou.
 

O evento acontece no Campos do Jordão Convention Center, localizado na Avenida Macedo Soares, 499, no Capivari.

Fonte: Da redação
Top Notícias em Campos do jordão Veja todas