Notícia

Abertura do Festival de Inverno é o destaque do Agenda Campos

Por Redação EmCampos - 3 de julho de 2014

O fim de semana chegou e com ele o especial Agenda Campos de Inverno! Nesta edição destacamos a abertura oficial do Festival de Inverno, realizado pela Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo (Osesp).

Festival

Começa neste sábado, 5, o 45º Festival Internacional de Inverno de Campos do Jordão, o mais importante festival de música clássica da América Latina.

O evento oferece uma extensa programação de concertos, a maioria gratuita, com a participação de prestigiados artistas e grupos convidados, nacionais e internacionais, que se apresentam pelos diversos palcos oficiais espalhados pela cidade. O Festival vai até o dia 3 de agosto.

Confira aqui a programação

Exposição

A Associação dos Amigos de Campos do Jordão (AMECampos) em parceria com o CineClube Araucária realizam uma exposição sobre a  História do Cinema Brasileiro em imagens.
 

Nela estão representadas as diferentes fases da história da produção áudio visual no Brasil. Tudo isso será contado através de textos e imagens impressos em cartazes, fotos e livros, além de revistas disponíveis para consulta.

Serviço

Data: de 2 a 31 de julho 
Horário: de segunda a sexta-feira, das 10h às 18h
Local: Sede da AMECampos, rua Dr. Reid, 68, Abernéssia
Informações: (12) 3662-2611
Entrada franca

 

Romero Britto

O Market Plaza, maior shopping sazional do Brasil, já está em funcionamento com suas 79 lojas e programação voltada para o entretenimento.

Neste sábado, 5, o mais famoso e reconhecido artista plástico brasileiro, Romero Britto, desembarca em Campos do Jordão para conhecer as lojas do Market Plaza e seu espaço no shopping. Se programe para conhecer o ídolo da pop arte, das 17h às 19h.

Serviço

Market Plaza
De 18 de junho a 27 de julho
Avenida Macedo Soares, 499, no Capivari


Festa Junina

Pensando em resgatar a tradição e no potencial turístico que as festas juninas possuem em outros estados, o Hotel Estoril, em Campos do Jordão, realiza até o dia 3 de agosto a 1ª Festa Junina da Montanha.
 
No menu, as tradicionais barracas de pescaria, argolas, tiro ao alvo, bingo, cadeia, correio elegante e comidas típicas: quentão, vinho quente, canjica, curau, milho verde, bolos, churrasquinho, cachorro-quente, arroz doce, bolinho caipira, caldos e outros.

Serviço

I Arraiá na Montanha
Av. Macedo Soares (de frente ao Market Plaza), Vila Capivari

Dicas de Passeios

Para aproveitar ao máximo nossa linda cidade clique aqui e conheça nossos pontos turísticos. 

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações