Turismo

Abertura do rally Mitsubishi acontece em março em Campos do Jordão

Por Redação EmCampos - 20 de fevereiro de 2015

Campos do Jordão se prepara para receber a abertura de duas etapas do Rally Mitsubishi em março. Trata-se do Mitsubishi Motorsports e do Mitsubishi Outdoor, que prometem agitar o turismo e levantar a poeira das trilhas da cidade. A primeira etapa dos dois eventos acontecem no dia 21 de março.



Mitsubishi Motorsports 

O Mitsubishi Motorsports é o rali de regularidade mais tradicional do Brasil. Em 2015, a competição completa 21 anos de muita poeira e diversão, sem deixar de lado o espírito 4×4 de sempre, buscando aventuras e desafios.
 

Os proprietários de modelos da linha Pajero e L200 em suas versões 4×4 são divididos em três categorias: Turismo Light (duplas iniciantes),Turismo (duplas com experiência) e Graduados (duplas bastante experientes), no qual vencem a prova as duplas que completarem o percurso no tempo mais próximo ao estipulado pela organização.
 

A taxa de inscrição de cada veículo é a doação de 30 quilos de alimentos e seis produtos de higiene pessoal, que são destinados a instituições de caridade da região onde a prova é realizada. Nesses 20 anos, mais de 900 toneladas de alimentos foram arrecadadas através da Ação Social Mitsubishi Pró-Brasil.

Mitsubishi Outdoor
 

Aliar muita diversão em família e amigos com aventura offroad. Esse é o conceito do Mitsubishi Outdoor, rali de estratégia e tarefas criado para proprietários de veículos 4×4 da linha Pajero, L200, além de ASX e Outlander na categoria Fun.


Com seis etapas no ano, o Mitsubishi Outdoor oferece uma variedade de atividades esportivas e culturais em um dia repleto de aventura. As tarefas reúnem características que estimulam o convívio familiar e a confraternização entre amigos, em um ambiente cercado de natureza e aventura.


As equipes precisam estar preparadas para enfrentar várias aventuras: escalada, 
canoagem, trekking, mountain bike, cavalgada, trabalhos manuais, oficinas de artesanato e fotografia e até de culinária.


Assim como no Mitsubishi Motorsports, cada carro faz a doação de 30 quilos de alimentos e seis produtos de higiene para participar da prova.

As inscrições para as duas etapas na cidade estarão disponíveis a partir do dia 9 de março, no site da Mitsubishi.

 

Para mais dicas de Campos clique nas imagens abaixo e faça um tour por nossos hotéis, pousadas, restaurantes e passeios de Campos do Jordão!

 

 

* Relação de Hotéis e Pousadas de Campos do Jordão. Clique, faça sua pesquisa e solicite um orçamento. 

 

 
 

 * Relação de Restaurantes de Campos do Jordão. Clique e faça sua pesquisa. 

  

 

 
 * Relação de Passeios de Campos do Jordão. Clique e faça sua pesquisa.  

 

 

 
 
 

Bom Divertimento!

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações