Turismo

Ações culturais são destaque do Agenda Campos desta semana

Por Redação EmCampos - 13 de fevereiro de 2014

O fim de semana está chegando e com ele a nossa tradicional Agenda Campos. Seu ponto de encontro com o que melhor rola de lazer e entretenimento em Campos do Jordão. Confira a edição desta semana!

 

Hospedagem

 

O Matsubara Hotel está com uma promoção relâmpago.  O turista que optar pelo apartamento duplo de sexta-feira, 14, a domingo, 16, vai pagar apenasR$ 340,00 no pacote.

Quem optar pelo apartamento luxo duplo, luxo duplo temático e suíte dupla temática ganha hospedagem para terceira pessoa.

 

Serviço


Site: www.matsubarahotel.com.br

Reservas: (12) – 3663.3177

Email: campos@matsubarahotel.com.br 

Exposição

A III Exposição do Escritores de Campos do Jordão entra na sua segunda semana. O evento acontece na Biblioteca Municipal Prof. Harry Mauritz Lewin e é promovido pela secretaria de Cultura. 

A exposição conta com 35 autores jordanenses, desde os mais consagrados, como Pedro Paulo Filho e Antonio Fernando Costella, até iniciantes como Gabriela Guilherme Pereira e Arthur Harger. 

Serviço

III Exposição do Escritores de Campos do Jordão
de 7 de fevereiro a 7 de março
Biblioteca Municipal Prof. Harry Mauritz Lewin
Rua Altino Arantes, 80 – Campos do Jordão

 

Bairro Cultural

Neste sábado, a partir das 13h, será realizado o projeto Bairro Cultural. O Museu Felícia Leirner e o Auditório Claudio Santoro irão participar do projeto no bairro Monte Carlo.

A estrutura, organizada pela Secretaria Municipal de Cultura de Campos do Jordão, reunirá artistas locais, músicos e bandas em oficinas e apresentações, com o objetivo de expandir o acesso à cultura para todas as áreas da cidade, respeitando e valorizando os bairros mais afastados do centro de Campos do Jordão.
 

Serviço

Local: Praça do Lago, s/nº – Bairro Monte Carlo em Campos do Jordão.
Horário: das 13h as 22h.
Informações: (12) – 3664.3833 ou (12) – 3662.6000
Entrada: de graça

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações