Notícia

Agenda Campos: confira o que de melhor acontece na cidade nesta Páscoa

Por Redação EmCampos - 17 de abril de 2014

Chegou o feriado e Campos do Jordão te espera. A cidade está mais recheada de atrações do que ovo de Páscoa! São esperados cerca de 150 mil visitantes no município, então, fique ligado no Agenda Campos especial.

Festival Coral

A Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo (Osesp) inicia nesta quinta-feira, 17, aprogramação do 1º Festival Coral de Campos do Jordão. 

O coro da Osesp se apresenta a partir das 20h no Auditório Claudio Santoro e a entrada é de graça, mas os ingressos devem ser retirados com uma hora de antecedência. O festival segue até domingo, 20. Mais informações sobre a programação, acesse aqui.

 
Serviço

Local: Av. Dr. Luís Arrobas Martins, nº1.880 – Alto da Boa Vista
Horário: a partir das 20h
De graça

Temporada Gastronômica do Pinhão

Nesta quinta-feira, 17, também começa a 8º. Temporada Gastronômica do Pinhão, promovido pelo Grupo Cozinha da Montanha. O evento vai até 4 de maio.

Esta temporada reúne 20 restaurantes que tem um desafio: preparar pratos doces ou salgados utilizando o pinhão como estrela.

A cidade conta com milhares de araucárias e os chefes devem se usar apenas dos pinhões que caem das árvores, não podendo colher o fruto.

Serviço
Para conferir os pratos e os restaurantes, acesse aqui.

Música
 

No sábado, 19, Campos recebe mais um espetáculo “Beatles Segundo a Cia. Filarmônica”. A apresentação revive sucessos do grupo londrino, mas fugindo do que costumeiramente mostram banda covers.

“Beatles Segundo a Cia. Filarmônica” está há 11 anos em cartaz e já foi visto em diversas cidades do Brasil, totalizando um público superior a 450 mil pessoas. 

O show acontece no Surya-Pan, no alto da Boa Vista, nº1055 a partir das 20h. Os ingressos custam entre R$ 40 e R$ 60 e estão à venda no posto Shell do Capivari. Informações pelo telefone: (12) 3663-3369 ou (12) 9-9710-2660

Humor

No domingo,20, a partir das 20h o ator Octávio Mendes apresenta sua famosa peça “Irmã Selma e seu Terço Insano”. O esquete de grande sucesso no espetáculo Terça Insana ganhou uma turnê exclusiva que você pode conferir também no espaço Surya-Pan.

Caça aos ovos

O Fundo Social de Solidariedade promove no domingo de Páscoa, a partir das 9h, a II Caça aos Ovos de Páscoa.  O evento gratuito será realizado no Campo de Futebol de Abernéssia e no Centro de Eventos. 
 

A caça aos ovos de Páscoa é uma maneira alegre e divertida de celebrar o renascimento e também uma maneira de reunir as famílias jordanenses. Após a brincadeira, as crianças poderão participar das atividades programada no Centro de Eventos.

Compras
 

A Campos do Jordão Associação de Hotelaria e Gastronomia promove entre os dias 18 e 20 de abril o 3° Big Bazar do Bem. O evento conta com milhares de produtos novos de marcas famosas e parte da renda será revertida para ajudar as obas da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) da cidade.

Entre as marcas estão Hollister, Oakley, Billabong e Element, além de marcas nacionais com descontos de até 50%. As  compras poderão ser parceladas em até três vezes, sem juros.
 

O bazar será realizado das 11h às 18h no Colégio Objetivo, localizado na Avenida Januário Miraglia, 2328, na Abernéssia.

 

 

 

Vinhos

 

 

A Vinhos SP está com uma promoção especial para o feriado da Páscoa: Todos os vinhos da loja com 40% de desconto.

Aproveitem!  É Fácil Escolher Vinhos SP

 

 

 

 

 

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações