Turismo

Agenda Campos destaca os eventos da AMECampos neste fim de semana

Por Redação EmCampos - 21 de agosto de 2014


O fim de semana chegou e com ele a Agenda Campos, seu encontro marcado com o que de melhor acontece em Campos do Jordão. Nesta edição, destacamos os diversos eventos que acontecem na sede da AMECampos (Associação dos Amigos de Campos do Jordão).
 

Nesta sexta-feira, 22, a partir das 19h, acontece o lançamento do livro de Adriana Harger “Poesia no Tempo”. O evento será seguido por um recital de piano e flauta doce com Antonio Luiz Barker e Mieke Martha Segre. 
 

No sábado, 23 de agosto, as 17h, mais uma edição do Programa Jovens Talentos com o pianista Paulo Meirelles.
 

Paulo Meirelles foi premiado em vários concursos, entre eles o “Concurso Villa-Lobos”, “Concurso de Piano Artlivre”, “Concurso Edna Bassetti Rabith”, “Furnas Geração Musical”, entre outros. 

Participou também dos principais festivais de música brasileiros: Festival Música nas Montanhas de Poços de Caldas, Festival de Música de Londrina, Festival Música de Campos do Jordão.
 

E até o dia 29 de agosto, de segunda a sexta-feira, a AMECampos realiza a exposição do artista plástico Givaldo César da Silva.  
 

O artista trabalha com antiguidades em madeiras, metais, alvenarias, porcelanatos, vidros e papeis. Além disso, exerce ainda a carreira de restaurador, artista plástico, arquiteto e engenheiro arcaico.

Serviço 

Local: Sede da AMECampos – Associação dos Amigos de Campos do Jordão
End.: Rua Dr. Reid, 68 – Abernéssia – Campos do Jordão 
Informações: (12) 3662-2611

 

Exposição

A Casa da Xilogravura recebe até setembro uma mostra sobre cordel. Ao todo são 652 folhetos doados ao museu por José Marques de Melo, jornalista e professor emérito da Universidade de São Paulo (USP).


Serviço

Entrada: Adulto R$ 5, maiores de 60 anos R$ 2, menores de 12 anos não pagam
Horário: de quinta a segunda-feira, das 9h às 12h e das 14h às 17h. 
Tel: (12) 3662-1832
End: Av. Eduardo Moreira da Cruz, 295 – Vila Jaguaribe


Dicas de Passeios

Para aproveitar ao máximo nossa linda cidade clique aqui e conheça nossos pontos turísticos. 

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações