Notícia

Alfa Romeo Clube realiza 3º Raid Solidário em Campos do Jordão

Por Redação EmCampos - 9 de maio de 2015


O Alfa Romeo Clube, que reúne proprietários e apreciadores da marca Alfa Romeo, e a AMECampos (Associação dos Amigos de Campos do Jordão), promoverão no dia 16 de maio o III Raid Solidário.
 

O evento é um belo passeio de carros antigos e raros, que terá por objetivo arrecadar donativos para a AMECampos e para o Movimento Vivências, que é um grupo de voluntários que suporta diversas instituições de idosos carentes.


 

O Raid partirá do Shopping Center Iguatemi de São Paulo, onde será oferecido um café da manhã para os participantes, e rumará para Campos do Jordão com a primeira parada na Casa da Divina Providência, uma instituição de longa permanência para idosos, onde serão entregues os donativos destinados àquela entidade e as pessoas assistidas poderão apreciar veículos que devem estar nas suas memórias.
 

Em seguida, os carros seguirão para o Centro Hípico Polana, onde os apreciadores de automóveis clássicos serão recepcionados com uma feijoada preparada e servida pela equipe do Safári Restaurante e Bar.


Participantes

O evento contará ainda com a participação do MG Clube, Mercedes Clube, 356 Clube, Austin Mini Clube, Triumph Clube e BMW Clube e representantes do Clube Chevrolet, Fusca Clube e o Presidente da FBVA, a Federação Brasileira de Veículos Antigos.


Veja abaixo a programação para o dia do evento

8h às 9h – Café da manhã no Shopping Center Iguatemi
9h30 – Saída para Campos do Jordão em grupos
12h00 – Visita à Casa da Divina Providência e entrega de donativos
13h00 – Almoço no Haras Polana
20h30 – Jantar no Hotel Spa Blue Mountain para os que pernoitarem em Campos do Jordão com pagamento no local

 

Para mais dicas de Campos clique nas imagens abaixo e faça um tour por nossos hotéis, pousadas, restaurantes e passeios de Campos do Jordão!

 

* Relação de Hotéis e Pousadas de Campos do Jordão. Clique, faça sua pesquisa e solicite um orçamento. 

 

 
 

 * Relação de Restaurantes de Campos do Jordão. Clique e faça sua pesquisa. 

  

 

 
 * Relação de Passeios de Campos do Jordão. Clique e faça sua pesquisa.  

 

 

 
 
 

Bom Divertimento!

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações