AMECampos promove recital de violão no Hotel Frontenac no sábado


A Associação dos Amigos de Campos do Jordão (AMECampos) realiza neste sábado, 19, a partir das 17h, mais uma edição do programa Jovens Talentos. O evento irá receber violonista Bruno Madeira que se apresentará no Hotel Frontenac com entrada gratuita.
 

No programa estão previstas obras do brasileiro Heitor Villa-lobos, do colombiano Gentil Montaña, do cubano Leo Brower, do uruguaio Abel Carlevaro, do argentino Astor Piazzolla e do mexicano Manuel Ponce, possibilitando uma verdadeira viagem pela musica da América Latina.



 

Bruno Madeira 


Premiado em renomados concursos de violão do Brasil, o violonista catarinense Bruno Madeira vem se destacando nos últimos anos como solista, professor e pesquisador.
 

Bacharel, Mestre e Doutorando em Música pela Universidade Estadual de Campinas, Bruno se apresentou como solista em importantes séries de concertos do Brasil. Fez sua estreia internacional na cidade de La Plata (Argentina), tendo sido também convidado na ocasião para ministrar aulas na Universidad Nacional de La Plata e no Conservatorio Gilardo Gilardi.
 

Serviço

Sábado – 19 de Setembro – 17h
Local: Hotel Frontenac – Av. Paulo Ribas, 295 – Capivari
Mais informações: (12) 3662-2611 ou www.amecampos.org.br

_________________________________________________________

 

Para mais dicas de Campos clique nas imagens abaixo e faça um tour por nossos hotéis, pousadas, restaurantes e passeios de Campos do Jordão!

 

* Relação de Hotéis e Pousadas de Campos do Jordão. Clique, faça sua pesquisa e solicite um orçamento. 

 

 
 

 * Relação de Restaurantes de Campos do Jordão. Clique e faça sua pesquisa. 

  

 

 
 * Relação de Passeios de Campos do Jordão. Clique e faça sua pesquisa.  

 

 

 
 
 

Bom Divertimento!

Fonte: Da redação
Top Notícias em Campos do jordão Veja todas