Esporte

Ana Clara pode ter Segnini nas 4ªs em Campos

Por Redação EmCampos - 26 de julho de 2011

 

Ana Clara é a número 227 do mundo

 

Campos do Jordão (SP) – A carioca Ana Clara Duarte, que luta para chegar ao top 200 na MasterCard Tennis Cup, em Campos do Jordão, é a principal cabeça de chave do torneio que começa nesta segunda. Nas quartas de final, Ana Clara pode enfrentar Vivian Segnini, sexta favorita ao título.

 

A primeira adversária de Ana Clara é a convidada Marina Danzini, também brasileira. Se avançar, a carioca pega a vencedora entre a italiana Lara Rafful e a paraguaia Isabella Rossiani. Nathalia Rossi também está no mesmo quarto de chave e encara a argentina Carolina Zeballos, enquanto Segnini joga com uma Gabriela Cé.

 

Campeã em 2007, Teliana Pereira terá a venezuelana Adriana Perez na primeira rodada. Já a ex-número 1 do país Maria Fernanda Alves joga com a argentina cabeça 8 Andrea Benitez. Convidada pela organização, a juvenil Beatriz Haddad Maia pega a colombiana Karen Castiblanco.

 

Paula Gonçalves e Fernanda Hermenegildo se enfrentam logo de cara, enquanto a cabeça 3 Veronica Cepede Royg estreia contra uma quali, assim como a brasileira Nathaly Kurata. Segunda favorita ao título, Roxane Vaisemberg, 241ª do mundo, encontra Eduarda Piai na primeira rodada. O torneio de Campos distribui US$ 25 mil de premiação.

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações