Notícia

Aproveite o último fim de semana da temporada com requinte na Villa D Biagy

Por Redação EmCampos - 31 de julho de 2015


A pousada Villa Biagy Premium está localizada na rua mais charmosa de Vila Capivari, próxima ao Market Plaza Convention Center e cercada por alguns dos melhores restaurantes de Campos do Jordão. 

Aqui você vai desfrutar de apartamentos estilo provençal, com opções que oferecem hidromassagem e cromoterapia. Poderá desfrutar da jacuzzi exclusiva com 35 jatos de água, no espaço bem-estar, que conta ainda com sauna úmida e área de descanso e massagem. 

O bar é outra atração à parte, com diversos drinks, cervejas especiais e área externa com mesas que permitem aos hóspedes e público externo, relaxarem e aproveitarem o clima gostoso da cidade. 

Não para por aí, elevador, pisos aquecidos nos banheiros, chafariz na área externa, bicicletas para passeios, notebooks, espaço para eventos e internet wireless são só alguns exemplos do que você vai encontrar.

Acomodações

São 30 apartamentos em estilo provençal, 19 com varanda, 12 com hidromassagem, sendo três deles com cromoterapia. 

As acomodações possuem  fechaduras eletrônicas, porta de madeira maciça, pisos de madeira, isolamento acústico, TV LED, DVD, SKY, telefone, som ambiente, calefação, cofre digital, frigobar estilo retrô, espelho anti-embaçante, toalheiro térmico, secador de cabelos, lençóis 300 fios, edredons de pena de ganso e iluminação envolvente que combina com a decoração ambiente.

Café da Manhã

O café da manhã é servido em um salão bastante agradável e amplo e conta com mais de 50 itens. As tortas, bolos e pães deliciosos são preparados na própria pousada e sempre estão presentes itens regionais e típicos de Campos do Jordão. É servido diariamente das 8h às 12h, para você poder descansar até mais tarde.

Serviço

Rua Senador João Sampaio, 187, Vila Capivari, Campos do Jordão, SP.
Telefone de contato: (12) – 3669.3536 
E-mail: reservaspremium@villadbiagy.com.br
Site: www.villadbiagy.com.br

 

_________________________________________________________

 

Para mais dicas de Campos clique nas imagens abaixo e faça um tour por nossos hotéis, pousadas, restaurantes e passeios de Campos do Jordão!

 

* Relação de Hotéis e Pousadas de Campos do Jordão. Clique, faça sua pesquisa e solicite um orçamento. 

 

 
 

 * Relação de Restaurantes de Campos do Jordão. Clique e faça sua pesquisa. 

  

 

 
 * Relação de Passeios de Campos do Jordão. Clique e faça sua pesquisa.  

 

 

 
 
 

Bom Divertimento!

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações