Notícia

Aquakent a melhor opção em aquecimento solar em Campos do Jordão

Por Redação EmCampos - 5 de novembro de 2013

 


 Campos do Jordão é famosa também pelas baixas temperaturas que estão presente por boa parte do ano, trazendo assim grandes concentrações de pessoas para curtir o friozinho da cidade, porém nada melhor na hora do descanso de que se manter bem quentinho com os aquecedores Aquakent.

A empresa traz para Campos do Jordão o que à de melhor no mercado mundial disponível para aquecimento de água via placa solar. Com tecnologia de ponta, o sistema de aquecimento de água da Aquakent é composto por tubos de vidro à vácuo, sendo capaz de elevar a temperatura da água em até 100° C , com uma velocidade impressionante, e independentemente do ambiente em que se encontra.

Tais características fazem com que o sistema seja perfeito para hotéis, pousadas, restaurantes, residências e muito mais, pois além de serem ecologicamente corretas, trazem um ganho financeiro na forma de reduções em contas de energia elétrica ou gás. Isto pode representar uma economia substancial ao longo do tempo.

 

 

 

A equipe da Aquakent estará no Hotel Spazio no dia 07 de novembro as 15h para apresentação das vantagens e praticidade dos aquecedores solares. Visite o site e conheça todas as vantagens que você ganha em escolher os Aquecedores Solares da Aquakent.


Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações