Atividades de Carnaval são destaque nesta semana no Felícia Leirner


O Museu Felícia Leirner promove durante o mês de fevereiro diversas atividades para toda a família. O Museu está localizado na Av. Dr. Luís Arrobas Martins, nº 1880. Todos os eventos são gratuitos.





Família no Museu – A História do Carnaval Brasileiro
Data: 11/2/2017


A oficina pretende mostrar a história do Carnaval brasileiro utilizando imagens e músicas (marchinhas) desde sua introdução no Brasil até os dias de hoje. De uma maneira divertida, todos poderão vivenciar a festa popular que vai além dos salões.


Horário: às 10h
Vagas: máximo 20 pessoas por oficina

 

Encontros com Arte – Máscaras Multicolor
Data: 11/2/2017
 

A oficina consiste na confecção de máscaras ultra coloridas a partir do reaproveitamento de papéis e papelão. As máscaras, que poderão ser confeccionadas de acordo com o interesse do participante, servindo como adereço ou como item de decoração, e poderão ser levadas pra casa ao término da oficina.
 

Horário: às 15h
Vagas: máximo 15 pessoas por oficina mediante inscrição por telefone


Família no Museu – A História do Carnaval Contada Através de Imagens e Músicas
Data: 12/2/2017


A oficina conta a história do Carnaval utilizando imagens e músicas, mostrando as diferenças e semelhanças dos carnavais em diversos países, desde sua criação até os dias de hoje, e aprimorando e desenvolvendo o conhecimento sobre este tema festivo.

Horário: às 10h e às 14h
Vagas: máximo 20 pessoas por horário


Ensaio Aberto: Banda Spider Pig
Data: 12/2/2017


A primeira edição do projeto Ensaio Aberto de 2017 conta com a presença da banda Spider Pig. Formada por jordanenses, o grupo tem repertório musical de versões de grandes sucessos do pop-rock nacional e internacional dos anos 1980, 1990 e 2000.
 

Horário: às 15h

Fonte: Da redação
Compartilhe
Top Notícias em Campos do jordão Veja todas