Notícia

Atores de Uma Luz Cor de Luar preparam segunda temporada

Por Redação EmCampos - 29 de outubro de 2014

No último dia 20 de outubro os atores do musical Uma Luz Cor de Luar se reuniram para uma sessão de fotos para a nova temporada do espetáculo.

A peça, que no ano passado contou com Kayky Brito no papel principal, este ano apresenta o ator Bernardo Mesquita, revelado no programa da Xuxa. Outra novidade é a presença de Fafy Siqueira no espetáculo.

Os detalhes para esta segunda fase ainda não foram revelados, mas Totia Meireles volta a interpretar a Rainha Arpia.

Com a produção cultural de Leonardo Faé e direção artística e composições de Thiago Gomenes, o espetáculo, que teve sua primeira temporada em 2013, volta aos palcos de Campos do Jordão em dezembro. Além disso, Uma Luz Cor de Luar faz parte do evento Natal dos Sonhos, realizado pela Fundação Lia Maria Aguiar.

A peça
 

Narra a história de um pobre menino, filho de pescadores, que decide abandonar a vila em que vive e buscar seu destino além do mar. Ele acaba naufragando e indo parar numa ilha perdida no meio do oceano.

Nessa ilha dominada pela temível Rainha Harpia ele enfrenta as maiores atrocidades para encontrar a tal luz cor de luar. O público é conduzido pelo narrador, um ser mágico da natureza, a uma verdadeira viagem pelas histórias de um reino cheio de pássaros e encantamento.

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações