Notícia

Atores jordanenses estreiam musical Uma Luz Cor de Luar em SP

Por Redação EmCampos - 19 de janeiro de 2016


Estreou em São Paulo no último fim de semana o espetáculo Uma Luz Cor de Luar. Produzido pela Fundação Lia Maria Aguiar de Campos do Jordão. O elenco conta com 20 crianças e jovens moradores da cidade e que participam de um projeto social na fundação.
 

O protagonista é o jovem ator Bernardo Mesquita, que divide o palco também com Claudia Ohanna, no papel da antagonista, Rainha Harpia. O elenco do espetáculo infanto-juvenil escrito por Leonardo Faé conta ainda com outra a adição já conhecida dos palcos: Simone Gutierrez, que assume o papel de uma índia Xamã, narradora da história.


 

O enredo, embalado por canções originais, valoriza a fauna e flora nacionais para contar a história de Pedro (Bernado Mesquita), um pobre jovem filho de pescadores que ao embarcar em uma viagem à procura de uma luz cor de luar, chega a uma ilha habitada por aves falantes.

Neste místico lugar, conhecerá a Princesa Ayra, papel dividido entre as jovens atrizes jordanenses Sara Milca e Juliana Ferreira, filha da rainha, que encara a chegada do rapaz um perigo para o seu reino.
 

O espetáculo é dirigido e coreografado por Keila Fuke, que tem ao seu lado Thiago Gimenes como diretor musical e compositor das 21 canções autorais da peça. Este é o segundo musical da Fundação Lia Maria Aguiar que desembarca  na capital paulista, vindo de Campos de Jordão. 


Serviço

Onde: Teatro das Artes – Shopping Eldorado – Av. Rebouças, 3970 – São Paulo – SP
Quando: 15 de Janeiro a 28 de fevereiro
Quanto: R$ 70,00 (meia entrada, R$ 35,00)

________________________________________________________

 

Para mais dicas da cidade clique nas imagens abaixo e faça um tour para ter acesso aos mais diversos meios de hospedagens, dicas gastronômicas e roteiros turísticos de Campos do Jordão!

 

* Hotéis e Pousadas de Campos do Jordão. Clique, faça sua pesquisa e solicite um orçamento. 

 

 
 

 * Restaurantes de Campos do Jordão. Clique e faça sua pesquisa. 

  

 

 
 * Passeios de Campos do Jordão. Clique e faça sua pesquisa.  

 

 

 
 
 
Bom Divertimento!

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações