Notícia

Auditório recebe musical Gran Circo Romanni da FLMA em novembro

Por Redação EmCampos - 7 de novembro de 2017


Durante os dias 24, 25 e 26 de novembro, o Auditório Claudio Santoro se transformará num encantador picadeiro, para o musical Gran Circo Romanni. 
O divertido musical, com canções compostas por Thiago Gimenes, conta a história de um animado circo que de um dia para o outro vê seus animais sumirem misteriosamente. A trupe de ciganos, na missão de entreter os espectadores, vai buscando maneiras inusitadas para que o show continue, mas se vê cada vez mais enrolada com o resultado das escolhas feitas.

O Gran Circo Romanni brinda mais um ano das atividades do Núcleo de Teatro da Fundação Lia Maria Aguiar, trazendo neste espetáculo a tradição de entreter e emocionar, também é um momento de realização para os alunos que colocam no palco todo o conhecimento adquirido durante o ano de 2017.

O espetáculo, que será apresentado sempre às 20h,  traz 21 números musicais, com texto original de Vivi Santos, com direção de Thiago Gimenes e Keila Fuke e, preparação circense de Jeisel Cerminaro, responsável pelos números de tecido, lira e corda indiana que os jovens artistas irão apresentar em cena. Muito sapateado e lindas coreografias irão garantir grandes momentos para o público.

Auditório Claudio Santoro fica na Av. Luis Arrobas Martins, 1800 – Alto Boa Vista

Serviço:

Ingressos a vendas a partir de 13/11

Valor: R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia – destinada a estudantes, professores, idosos e aposentados, mediante comprovação )

Locais de vendas:

Sede da Fundação – Avenida Dr. Vitor Godinho, nº 455 – Vila Capivari,
Núcleo de Música  – Av. Brigadeiro Jordão, nº 257 – Vila Abernéssia
Núcleo de Teatro – R. Felício Raimundo, 800 – Jaguaribe.
Informações: pelo telefone (12) 3663-4293 ou pelo site http://www.flma.org.br/gran-circo-romanni/

 

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações