Notícia

Baden Baden lança cervejas comemorativas de inverno

Por Redação EmCampos - 14 de julho de 2015


Pensando na temporada de inverno e no grande número de visitantes em Campos do Jordão, a cervejaria Baden Baden lançou neste mês novos rótulos em seu rico portfólio. Trata-se da Baden Baden Celebration, uma edição sazonal que volta às prateleiras sempre na estação mais fria.

Este ano, a marca resolveu inovar e irá trazer quatro rótulos diferentes que levarão estampados os principais pontos turísticos de Campos do Jordão: a fábrica da Baden Baden, o famoso centro Capivari, o Bondinho e Teleférico.


 

Pertencente à família lager e do estilo Double Bock, a cerveja para celebrar o sabor do inverno, possui cor castanho escuro, aroma de maltes torrados que remetem a chocolate e café. Sua maturação acontece durante os meses que antecedem a estação.

Harmoniza perfeitamente com carnes vermelhas, carne de porco assadas ou grelhadas, queijos parmesão, roquefort e gorgonzola e sobremesas a base de chocolate amargo. Seu alto teor alcoólico de 8,2% faz da Baden Baden Celebration perfeita para o inverno. 
 

A marca preparou ainda uma promoção para a temporada de inverno, exclusivamente em Campos do Jordão: nomeada como “Grandes Prazeres da Vida em Harmonia Baden Baden”. Os consumidores poderão ganhar uma taça exclusiva da marca, após a compra de garrafas. 

 

_________________________________________________________

 

Para mais dicas de Campos clique nas imagens abaixo e faça um tour por nossos hotéis, pousadas, restaurantes e passeios de Campos do Jordão!

 

* Relação de Hotéis e Pousadas de Campos do Jordão. Clique, faça sua pesquisa e solicite um orçamento. 

 

 
 

 * Relação de Restaurantes de Campos do Jordão. Clique e faça sua pesquisa. 

  

 

 
 * Relação de Passeios de Campos do Jordão. Clique e faça sua pesquisa.  

 

 

 
 
 

Bom Divertimento!

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações