Notícia

Baden Baden Tour

Por Redação EmCampos - 25 de janeiro de 2014

Visual, tato, olfato e paladar: deguste com os sentidos.

 

Entre as melhores experiências gourmets, a visita à Cervejaria Baden Baden já faz parte do roteiro turístico de Campos de Jordão. Em uma vivência sensorial o visitante é convidado a conhecer todo o processo de fabricação da cerveja artesanal mais apreciada do Brasil.
Além disso, o público recebe dicas de degustação e harmonização e ainda experimenta os chopes Cristal e Bock. O roteiro ainda inclui a possibilidade de adquirir as cervejas e acessórios exclusivos em nossa loja.
 


AGENDAR VISITA

 

Agendamento para a visita: Devido à grande procura pelo Baden Baden Tour, pedimos a gentileza de chegar na cervejaria com 20 minutos de antecedência. O atraso ocasionará em substituição pelos presentes na fila de espera.

O agendamento das visitas pode ser realizado clicando AQUI.

Endereço: Cervejaria Baden Baden – Av. Matheus da Costa Pinto, 1653, Campos do Jordão, SP CEP 12460-000, Vila Santa Cruz. Clique aqui ver o mapa.

Horário: Visitas diárias das 10h às 17h, em intervalos de uma hora.

O valor do tour é de $ 30,00 por pessoa, podendo ser pago diretamente na recepção da Cervejaria, com cartão de debito ou credito (exceto bandeira Hipercard).

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações