Notícia

Beatles Segundo a Cia. Filarmônica se apresenta no sábado em Campos

Por Redação EmCampos - 16 de abril de 2014

Com muita alegria Campos do Jordão recebe no sábado, 19, mais um espetáculo “Beatles Segundo a Cia. Filarmônica”. Violino, violoncello, duas vozes, voz principal, violão, guitarra, teclado, bateria, guitarra e contrabaixo, emoldurados pela participação da dupla de humoristas e músicos Jica Y Turcão: a apresentação revive sucessos do grupo londrino, mas fugindo do que costumeiramente mostram banda covers.

“Beatles Segundo a Cia. Filarmônica” está há 11 anos em cartaz e já foi visto em diversas cidades do Brasil, totalizando um público superior a 450 mil pessoas. 

O show acontece no Surya-Pan, no alto da Boa Vista, nº1055 a partir das 20h. Os ingressos custam entre R$ 40 e R$ 60 e estão à venda no posto Shell do Capivari. Informações pelo telefone: (12) 3663-3369 ou (12) 9-9710-2660

Irmã Selma

No domingo,20, a partir das 20h o ator Octávio Mendes apresenta sua famosa peça “Irmã Selma e seu Terço Insano”. O esquete de grande sucesso no espetáculo Terça Insana ganhou uma turnê exclusiva que você pode conferir também no espaço Surya-Pan.

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações