Notícia

Desfile com direito a banda alemã da início ao Festival Slow Brew Brasil 2016

Por Redação EmCampos - 18 de novembro de 2016

 

O Slow Brew Brasil Campos do Jordão, acontece no sábado, 19 de novembro. O festival está em sua terceira edição e traz alguns rótulos de cervejas inéditos, concurso cultural e um desfile seguindo a tradição dos maiores festivais cervejeiros do mundo!



Beer Parade
Pela primeira vez no Slow Brew, acontecerá um “Beer Parade” com carregamento de barril pelo centro de Campos do Jordão até o centro de eventos para oficializar a abertura do festival. A concentração será na praça do Capivari na Concha Acústica (centro turístico da cidade), no dia 19 de novembro, às 10:30. Venha participar e homenagear a cultura cervejeira junto com a banda germânica, cervejeiros e cervejarias presentes!



RÓTULOS EM PRIMEIRA MÃO
Essa é a oportunidade de experimentar pela primeira vez alguns rótulos totalmente novos, que ainda não foram lançados comercialmente.  A cervejaria Ópera estará com duas novidades, a Surya (American IPA)e a Tsar (Imperial Chocolate Pumpkin Porter). A cervejaria Von Borstelapresenta a sua Baltic Porter em duas versões, a normal e outra envelhecida em barril de carvalho americano. Tem também a Zapp, uma Wheat Wine versão envelhecida em barril de carvalho da cervejaria ZalaZ.



SERVIÇO

Festival Slow Brew Brasil: degustação livre (+160 rótulos de cervejas)
Data: 19/11/2016 (sábado)
Horário: 12h – 20h 
Endereço: Campos do Jordão Convention Center
Av. Macedo Soares, 499 – Capivari – Campos do Jordão – SP

 

Sessão de Negócios
Data: 18/11/2016 (sexta-feira)
Horário: 14h – 18h 
Endereço: Campos do Jordao Convention Center
Av. Macedo Soares, 499 – Capivari – Campos do Jordão – SP

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações