Notícia

Boulevard Geneve comemora 30 anos com lançamento de documentário

Por Redação EmCampos - 21 de fevereiro de 2015


Os 30 anos do Boulevard Geneve, badalado complexo de lojas na Vila Capivari, virou filme. Idealizado como mini documentário, o vídeo apresenta imagens históricas da construção do prédio em estilo europeu e uma entrevista com o fundador e idealizador da obra, o empresário e Ex-prefeito de Campos do Jordão Lélio Gomes.

O filme pode ser visto gratuitamente no Youtube, ou pelo link abaixo. Além do documentário, uma programação especial será elaborada para comemorar os 30 anos do complexo. Ela deve ser divulgada na segunda quinzena de março.

 



O Boulevard

O terreno do prédio foi comprado em 1983 pelo empresário paulistano Lélio Gomes. O Boulevard Geneve foi inaugurado em 1985 e é um marco histórico da cidade.

A obra antecedeu o boom turístico do final dos anos 80 e marca a transição do potencial turístico de Campos do Jordão. Restaurantes como o Matterhorn e o Baden Baden escolheram o Boulevard para chamar de casa e desde o início se confundem com o prédio.

 

Serviço

 

Rua Djalma Forjaz, 103, Vila Capivari, Campos do Jordão, São Paulo, CEP 12460-000.


Para mais dicas de Campos clique nas imagens abaixo e faça um tour por nossos hotéis, pousadas, restaurantes e passeios de Campos do Jordão!

 

 

* Relação de Hotéis e Pousadas de Campos do Jordão. Clique, faça sua pesquisa e solicite um orçamento. 

 

 
 

 * Relação de Restaurantes de Campos do Jordão. Clique e faça sua pesquisa. 

  

 

 
 * Relação de Passeios de Campos do Jordão. Clique e faça sua pesquisa.  

 

 

 
 
 

Bom Divertimento!

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações