Notícia

Boulevard Geneve é o novo patrocinador do Programa Jovens Talentos

Por Redação EmCampos - 31 de agosto de 2014

O Boulevard Geneve, empreendimento considerado um dos mais famosos cartões postais da cidade, é o mais novo patrocinador do Programa Jovens Talentos promovido pela AMECampos (Associação dos Amigos de Campos do Jordão).
 

O programa tem como objetivo estender por todos os meses do ano o espírito de aprendizado e exploração musical que abraça Campos do Jordão em Julho com o Festival de Inverno. Todos os músicos são escolhidos por serem talentos especialmente promissores em seus instrumentos.


 

Cada recital é – normalmente – individual. O objetivo é dar ao Jovem Talento a oportunidade de tocar em público de forma profissional, estruturada e para um público de qualidade. Nessa fase de suas vidas esse tipo de exposição é crítica para o artista, testando sua concentração, desenvolvimento técnico e maturidade individual.

Sobre o Boulevard Geneve

Foi por volta de 1980 que o empresário Lélio Gomes comprou um estreito e longo terreno em Vila Capivari onde teve o desafio de construir um centro de compras. Sua grande idéia foi dividir o espaço com uma pequena rua interna, o que possibilitou dobrar o número de lojas.
 

Atualmente, o Boulevard Geneve é um dos pontos turísticos mais visitados e fotografado da cidade, hospeda dezenas de marcas reconhecidas pelo alto padrão de qualidade. Chocolates artesanais, malhas, calçados, presentes, jóias, suvenires, acessórios e o chope mais famoso do Brasil (Baden Baden), conquistaram o reconhecimento espontâneo do público que freqüenta e desfruta do melhor que Campos do Jordão oferece, no marco zero de Vila Capivari.

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações