Notícia

Café de la Musique será inaugurada em Campos do Jordão na Páscoa

Por Redação EmCampos - 27 de março de 2015

Uma das casas noturnas mais conceituadas e famosas do Brasil e do mundo subiu a serra e se prepara para inaugurar uma unidade em Campos do Jordão.

O Café de la Musique marca presença nas principais cidades do nosso litoral, como Florianópolis e Guarujá, nas grandes capitais e no exterior, com unidades em Nova York e Miami. E agora deve iniciar suas operações na famosa Suíça Brasileira no feriado de Páscoa.


 

Sob o comando dos empresários Alvaro Garnero, Eduardo Poppo e Fabio Fronterotta, o feriado de Páscoa vai ser muito movimentado no Café de la Musique Campos do Jordão, e além de muita gente bonita, vai contar com um line up que promete agitar o público.
 

Na sexta-feira, 3 de abril, data da inauguração oficial, quem vai comandar as pick ups é o Top DJ internacional Sandy Rivera. Já no sábado, 4, é a vez da conhecida DJ Cris Proença e de Edu Poppo, esquentarem a pista do club.
 

O Café de la Musique Campos do Jordão estará pelo 1º ano na cidade do Vale do Paraíba, e vai contar com 9 camarotes privativos, o tradicional lustre de cristal que estará no centro da pista e o fundo do bar terá uma bandeira do Brasil estilizada com o logotipo da marca.
 

Serviço

Endereço: Rua Djalma Forjaz, 93, Vila Capivari, Campos do Jordão, SP.
Telefone de contato: (11) – 3051.5465
Valores: entre R$ 60 e R$ 300
Horário: a partir da meia noite até último cliente

Confira outras dicas de passeios!

 


Dica de Hospedagem

 

Para o fim de semana apresentamos a Pousada Castelo Hanisch.

Detalhes arquitetônicos em estilo alemão que fazem você viajar no tempo. Localizada a 1,5 km do agito da Vila Capivari, em Campos do Jordão. A pousada de estilo alemão oferece acomodações com TV de tela plana. Para a sua comodidade, também oferece Wi-Fi gratuito.
 

As suítes se dividem em quatro tipos: luxo, super luxo, máster e premium. Todas dispõem de área de estar, frigobar, telefone e TV com DVD player.

O banheiro espaçoso inclui um chuveiro e várias amenidades de banho. Na suíte premium, o hóspede tem a disposição uma baheira de hidromassagem, lareira e uma linda vista para o Bosque do Silêncio.

Serviço

Avenida Senador Roberto Simonsen, 1881, Vila Capivari, Campos do Jordão, SP.
Email: contato@castelohanisch.com.br
Site: www.castelohanisch.com.br
Telefone: (12) – 3663.8452 ou (12) – 3663.1242

Para mais dicas de Campos clique nas imagens abaixo e faça um tour por nossos hotéis, pousadas, restaurantes e passeios de Campos do Jordão!

 

* Relação de Hotéis e Pousadas de Campos do Jordão. Clique, faça sua pesquisa e solicite um orçamento. 

 

 
 

 * Relação de Restaurantes de Campos do Jordão. Clique e faça sua pesquisa. 

  

 

 
 * Relação de Passeios de Campos do Jordão. Clique e faça sua pesquisa.  

 

 

 
 
 

Bom Divertimento!

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações