Notícia

Campos do Jordão integra circuito da 39ª Mostra Internacional de Cinema

Por Redação EmCampos - 1 de novembro de 2015


Entre os dias 5 e 8 de novembro Campos do Jordão irá fazer parte do circuito da 39ª edição da Mostra Internacional de Cinema em São Paulo.  As películas serão exibidas no Espaço Cultural Dr. Além.
 

Em toda a mostra serão exibidos 311 títulos de 62 países e diversas cinematografias em 22 endereços, entre cinemas, espaços culturais e museus espalhados pela capital paulista, incluindo exibições gratuitas e ao ar livre.
 

Os títulos selecionados para serem exibidos em Campos do Jordão serão: Os Campos Voltarão, de Ermanno Olmi (Prêmio Humanidade da 39ª Mostra); Visita ou Memórias e Confissões, de Manoel de Oliveira; O Botão de Pérola (El Botón de Nácar), de Patricio Guzmán (Prêmio Humanidade da 39ª Mostra); Rocco e seus Irmãos (Rocco e i Suoi Fratelli), de Luchino Visconti; A Terra e a Sombra (La Tierra y La Sombra), de César Augusto Acevedo García (Camera D’Or em Cannes); Sabor da Vida (An), de Naomi Kawase; Para o Outro Lado (Journey to The Shore), de Kiyoshi Kurosawa; Três Lembranças da minha Juventude (Trois Souvenirs de Ma Jeunesse), de Arnaud Desplechin; Labirinto de Mentiras (Labyrinth of Lies), de Giulio Ricciarelli (filme indicado ao Oscar pela Alemanha); As Mil e Uma Noites: Volume 2, O Desolado, de Miguel Gomes (Filme indicado ao Oscar por Portugal).

_________________________________________________________

 

Para mais dicas de Campos clique nas imagens abaixo e faça um tour por nossos hotéis, pousadas, restaurantes e passeios de Campos do Jordão!

 

* Relação de Hotéis e Pousadas de Campos do Jordão. Clique, faça sua pesquisa e solicite um orçamento. 

 

 
 

 * Relação de Restaurantes de Campos do Jordão. Clique e faça sua pesquisa. 

  

 

 
 * Relação de Passeios de Campos do Jordão. Clique e faça sua pesquisa.  

 

 

 
 
 

Bom Divertimento!

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações