Notícia

Campos do Jordão irá sediar primeiro Festival de Inverno Vegano

Por Redação EmCampos - 8 de julho de 2016


Entre os dias 30 e 31 de julho Campos do Jordão irá receber o primeiro Festival de Inverno Vegano JMA, que será realizado no Hotel Serra da Estrela e na Escola Municipal Dr. Antonio Nicola de Padula, no Capivari. O evento terá bazar, comidas e atividades gratuitas como palestras, ioga, tai chi, música e muito mais.
 

O Hotel Serra da Estrela vai receber o bazar de produtos veganos, onde expositores apresentarão artigos como roupas, calçados, acessórios, produtos de higiene e beleza, entre outras opções de consumo consciente, tudo livre de componentes de origem animal e não testados em animais.


Na parte gastronômica, o público vai poder provar coxinhas, queijos vegetais, bolos, pães, doces e outras delícias igualmente livres de ingredientes de origem animal. Também haverá adoção de cães e arrecadação de ração para animais acolhidos por protetores.
 

Também estão programadas uma série de atividades gratuitas, que serão realizadas na Escola Municipal Dr. Antonio Nicola de Padula. Palestras, práticas de meditação, tai chi e ioga, oficinas, música e teatro são algumas das atrações.
 

Serviço

Festival de Inverno Vegano JMA
Quando: 30 e 31 de julho (sábado e domingo)
Onde:
Bazar vegano (11h às 20h)
Hotel Serra da Estrela (Hall de eventos) – Av. Dr. Mário O. Rezende, 160 – bairro Capivari
Atividades gratuitas (a partir das 9h)
Escola Dr. Antonio Nicola Padula – Av. Dr. Antonio Nicola Padula, 128 – bairro Capivari
Entrada: grátis
Programação e mais informações: www.encontrovegano.com.br

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações