Gastronomia

Chocolate e Campos do Jordão – Uma Combinação Perfeita Feita para Você

Por Redação EmCampos - 15 de julho de 2012

  Campos do Jordão famosa cidade localizada no Alto da Serra Paulista, conhecida pelo seu clima europeu “romântico” com vários encantos naturais e culinária para os mais refinados paladares e “claro também não poderíamos deixar de falar dos seus já famosos Chocolates, que são fabricados de forma artesanal, valorizando assim o seu sabor e a sua qualidade, permitindo uma sensação única e realmente especial para os  Amantes do cacau.

 

Chocolates Montanhês: Irresistíveis e Deliciosos.

 

Praça São Benedito, 05 – Campos do Jordão – Tel.: (12) – 3663.1979


Chocotone Cacau Show – Isto Sim é um Chocotone – Loja e Fábrica de Campos do Jordão.

 

Av. Frei Orestes Girardi, 3257 – Campos do Jordão; Tel.: (12) – 3664.5552

 

Os chocolates são cada vez mais apreciados em Campos, e suas lojas e fábricas especializadas já se tornaram ponto de parada obrigatório para os turistas que visitam a cidade durante todo o ano. Sua produção aumenta a cada dia trazendo uma grande variedade de sabores, texturas e formatos.

 

Chocolate Araucária – O Verdadeiro sabor de Campos!!!   Loja e Fábrica em Campos do Jordão.

  

R. Amadeu Carletti Jr., 255 – Vila Jaguaribe – Campos do Jordão – Tel.: (12) – 3668.9581

 

  

 

É pessoal estes Magníficos Docinhos são criados para serem degustados pelo fiél público chocólatra, que não perde a oportunidade de experimentar sempre mais um pedacinho.

 

 

 

Campos conta com várias lojas, fábricas e cafés espalhados pelo centrinho de Capivari e por toda a cidade, o chocolate é uma das principais atrações de Campos do Jordão, seja ele em forma de ovo de páscoa, bombom, em barra, trufa ou mesmo líquido, o Chocolate quente então nem se fala, além de ser delicioso o chocolate quente ele ajuda muito a nos  aquecer do friozinho da Serra da Mantiqueira. 

Bom Amigos do emcampos, a edição desta Matéria está cada vez mais difícil de se concluir, pois está dando água na boca e se você também ficou com vontade de experimentar estas delícias, fica a dica: Passando por Campos do Jordão visite as lojas e fábricas de chocolates da nossa cidade, apreciando os seus mais diversos sabores!!!! 

 

 

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações