Turismo

Passeio virtual em Campos do Jordão no Google Street View

Por Redação EmCampos - 1 de outubro de 2011

Caminhar pela Estância Climática de Campos do Jordão e poder respirar o ar puro das montanhas da Serra da Mantiqueira, já considerado um dos melhores climas do mundo, é sem duvida nenhuma maravilhoso. Mas que tal  antes conhecer melhor a cidade através de um tour virtual no seu computador?

  
 
 

Isto já possível através do Google Street View, uma ferramenta para quem está se preparando para viajar e deseja antes fazer um passeio virtual, conhcendo assim as avenidas principais de Campos do Jordão.

Para encontrar as rotas e ter uma definição das ruas e o local que levam aos pontos turísticos, hotéis e restaurantes, é possível acessar este recurso que através de fotos em 360º (horizontal) e 290° (vertical), permite ao usuário passear pelas ruas e avenidas, com a impressão de estar andando a pé no local.

O percurso disponibilizado é da entrada da cidade, SP-123, Rodovia Floriano Rodrigues Pinheiro, até a avenida Emílio Ribas, na altura do batalhão da Polícia Militar, acesso da Rua José Oliveira Damas, altura da Praça Pinho Bravo, e algumas ruas da famosa Vila Capivari, em Campos do Jordão, confira agora Clicando aqui.

 

Para conferir o trajeto basta ampliar o mapa, arrastar o “boneco amarelo” para o mapa e determinar o local desejado para o passeio virtual.

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações