Notícia

Campos do Jordão recebe 5ª edição do Cine Música no feriado

Por Redação EmCampos - 8 de julho de 2015


Associação dos Amigos de Campos do Jordão (AMECampos) em parceria com o CineClube Araucária trazem para este feriado em Campos do Jordão, a 5ª edição do CineMúsica, que reúne duas importantes manifestações artísticas: o Cinema e a Música.
 

O objetivo é promover a execução da trilha sonora simultaneamente à projeção das imagens em movimento na tela, exatamente como se fazia nas primeiras décadas do século 20.
 

O Encontro Cinemúsica vai oferecer quatro espetáculos de 9 a 12 de julho, sempre começando às 19h30, com entrada franca, na sede da Associação dos Amigos de Campos do Jordão.
 

Programação
 

Na quinta-feira, 09 de julho, será exibido o Curtas de Jacques Tati com trilha sonora executada pela pianista Sandra Tonin, seguida da exibição da animação O Mágico, de Sylvain Chomet sobre roteiro de Jacques Tati.
 

Na sexta-feira, 10 de julho, será a vez de Luzes da Cidade, de Charles Chaplin com trilha sonora executada pelo pianista Newton Zago.
 

No sábado, dia 11 de julho, a exibição ficará por conta de João do Vale, muita gente desconhece, de Werinton Kermes com prólogo musical pela cantora Milena e a presença do diretor do filme.
 

Para fechar com chave de ouro, no domingo, 12 de julho, será a vez de Enoch Arden, de D. W. Griffith com trilha sonora executada pelo pianista Airton Robreto.
 

Serviço

Data: de 09 a 12 de julho de 2015
Horário: 19h30
Local: Rua Dr. Reid, 68 – Abernéssia – Campos do Jordão
Informações e reservas: (12) 3662-2611

 

_________________________________________________________

 

Para mais dicas de Campos clique nas imagens abaixo e faça um tour por nossos hotéis, pousadas, restaurantes e passeios de Campos do Jordão!

 

* Relação de Hotéis e Pousadas de Campos do Jordão. Clique, faça sua pesquisa e solicite um orçamento. 

 

 
 

 * Relação de Restaurantes de Campos do Jordão. Clique e faça sua pesquisa. 

  

 

 
 * Relação de Passeios de Campos do Jordão. Clique e faça sua pesquisa.  

 

 

 
 
 

Bom Divertimento!

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações