Notícia

Campos do Jordão recebe 32ª edição do Megacycle

Por Redação EmCampos - 28 de janeiro de 2015

Entre os dias 27 de fevereiro e 1º de março Campos do Jordão recebe a 32ª edição do Megacycle, no Centro de Eventos André Franco Montoro, na Vila Abernéssia.

Serão três dias intensos com muito rock, bike show, exposição de motocicletas e área de expositores, com destaque para a revenda Autostar Harley-Davidson.


Os fãs da centenária fabricante americana poderão conferir as principais novidades da marca, como o modelo mais completo da família Touring, a Ultra Limited, que combina características modernas e sofisticadas ao mais autêntico estilo Grand American Touring. A moto conta com o robusto motor “V” Twin de 1.700cm³, além de muita tecnologia e conforto.

 

Chame os amigos, aqueça os motores e prepare-se para pegar estrada rumo ao Megacycle em Campos do Jordão, junte a sua moto a todas as outras da exposição.

 

Exposição, customização, shows, acessórios das principais marcas, bike show, motociclistas de todo o Brasil e claro muito rock, dias de pura aventura na famosa Suíça Brasileira.

 

Serviço


Data: 27 a 01 de março de 2015.
Horário: 27 e  28/02 – das 10h às 23h e 01/03 – das 10h às 16h.

Ingresso: Pacote para os três dias de evento (27, 28 e 01/03) – R$ 50 por pessoa. Ingresso válido para dia – R$ 30 por pessoa. 

Vendas de ingressos somente na bilheteria do evento.

 

Local: Centro de Eventos André Franco Montoro.
Endereço: Rua Eunice Solis Além, VIla Abernéssia, Campos do Jordão, SP.

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações