Campos do Jordão recebe rali Suzuki Off-Road no dia 30


Se aventurar em meio a belas paisagens entre montanhas, florestas, riachos e apreciar o incrível visual da Serra da Mantiqueira. Assim será a quinta etapa do rali de regularidade Suzuki Off-Road no dia 30 de setembro, em Campos do Jordão.


O rali de regularidade Suzuki Off-Road é um programa para a família toda. Não é necessário ter experiência, nem carros preparados. O objetivo é manter-se dentro do tempo e velocidade estipulados pela organização. São necessárias ao menos duas pessoas: piloto e navegador, mas podem ir também os “zequinhas” no banco de trás, com idade mínima de 10 anos. Na sexta-feira, véspera da prova, é realizado um briefing e aula de navegação, com todas as explicações sobre a planilha.




O trajeto da prova será marcado pelas belas paisagens. Os participantes percorrerão trilhas e estradas de terra em região montanhosa, passando por cascalho e trechos em meio a florestas. A prova chegará a 1.500 metros de altitude. Não há taxa de inscrição e cada carro faz a doação de uma cesta básica, que é destinada a entidades assistenciais do município.

Podem participar os veículos 4×4 das linhas Grand Vitara, Vitara, Jimny, Samurai e Sidekick.  Suzuki Off-Road tem patrocínio de Mobil, Itaú, Axalta, W. Truffi, Clarion, Pirelli, Autoport Vix, Miolo e Made in Silk.


Programação – Suzuki Off-Road Campos do Jordão


29 de setembro – Sexta-feira


– Entrega de kits, vistoria, briefing e aula de navegação – das 17h às 21h30
Local: Centro de Eventos André Franco Montoro
Rua Eunice Solis Além, 140 – Abernéssia – Campos Do Jordão (SP)

30 de setembro – Sábado

– A partir das 8h – Início da largada
Local: Centro de Eventos André Franco Montoro
Rua Eunice Solis Além, 140 – Abernéssia – Campos Do Jordão (SP)
– A partir das 13h – Chegada, almoço e premiação
Local: Aventuras do Rancho
Av. Pedro Paulo, 7.997 – Estrada Do Horto Florestal, Km 10 – Campos Do Jordão (SP)
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site: www.suzukiveiculos.com.br.

Fonte: Da redação
Compartilhe
Top Notícias em Campos do jordão Veja todas