Gastronomia

Restaurante Só Queijo – Campos do Jordão

Por Redação EmCampos - 17 de novembro de 2012

(Muito além do Queijo). Com uma tradição de mais de 40 anos, (desde 1.969), na arte da gastronomia e do bem servir, o Restaurante Só Queijo, em Campos do Jordão oferece uma sedutora combinação entre o melhor da culinária internacional aliada a ambientes impossíveis de serem descritos apenas em palavras. Todos finamente decorados somados a um atendimento de primeira e pratos cuidadosamente elaborados fazem do Só Queijo Restaurante uma parada obrigatória a todos que visitam Campos do Jordão.

 

 

Além de todo o requinte e tradição o restaurante oferece a seus clientes acesso a internet sem fio gratuito.

Não deixe de conferir o item eventos no menu, onde apresentamos o serviço de catering e o inovador Só Queijo na Sua Casa.

 

 

O Restaurante Só Queijo possui adega própria, construída em local que permite manter os vinhos na temperatura ideal, com posição e abrigo de ambiente ideal para manter a colhidade dos vinhos. 

Desta forma o vinho servido na mesa mantêm preservadas suas características e sabor. A casa possui vinhos de várias nacionalidades e para todos os gostos.


Esta ampla gama de opções permite ao Sommelier criar, juntamente com o Chef, harmonizações entre vinhos e pratos do cardápio, tornando a experiência gastronômica muito mais especial.

 

No Só Queijo você encontra também cardápios com opções de carnes, peixes e massas, e claro ótimas opções de sobremesa.

 

Serviço

 

Avenida Macedo Soares, 642, Vila Capivari, Campos do Jordão, SP.
Email: info@soqueijo.com.br
Site: www.soqueijo.com.br

Telefone: (12) – 3663.7585

 


Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações