Notícia

Campos do Jordão tem noite de poesia e recital de piano e flauta

Por Redação EmCampos - 17 de agosto de 2014


A AMECampos (Associação dos Amigos de Campos do Jordão) realizará na próxima sexta-feira, 22, a partir das 19h, o lançamento do livro de Adriana Harger “Poesia no Tempo”. O evento será seguido por um recital de piano e flauta doce com Antonio Luiz Barker e Mieke Martha Segre. 

Sobre Adriana Harger

Adriana Harger nasceu em 1975 em Campos do Jordão, onde vive. É formada em letras e especialista em leitura e produção de texto e trabalha, entre outras atividades, no ensino de idiomas. 

Participa, desde 2010, como voluntária em projetos de “Contadores de Histórias” na AMECampos  e na Biblioteca Municipal de Campos do Jordão. Além disso, é Correspondente da Academia de Letras da cidade. 

Antonio Luiz Barker 

Pianista com formação erudita e popular conquistou o primeiro lugar no concurso Beethoven em 1979 e foi vencedor do Concurso Jovens Solistas em 1985.

No mesmo ano apresentou-se ao lado da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo e no Festival de Inverno de Campos do Jordão como camerista.

Mieke Martha Segre 

Licenciada pela escola superior de música de Utrecht – Holanda em flauta doce e violão como instrumentos principais e em piano e cravo com opcionais.

Especializou-se em musica antiga em cursos na França e na Itália. No Brasil adquiriu experiência em regência coral.

Serviço

Data: 22 de agosto de 2014
Horário: a partir das 19h
Local: Rua Dr. Reid, 68 – Abernéssia
Informações: (12) 3662-2611
Entrada franca 

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações