Notícia

Campos elege corte do Carnaval e vencedores do concurso de marchinhas

Por Redação EmCampos - 3 de março de 2014

Cerca de 800 pessoas participaram no dia 28 da abertura do Carnaval na Montanha, com mais uma edição do Festival de Músicas Carnavalescas de Campos do Jordão. Na categoria Marchinhas, a disputa foi acirrada, com apenas um ponto de diferença entre a primeira e terceira colocada .

A vencedora foi Maria de Fátima de Pinho Bastos, de São Bento do Sapucaí, com a música Zé Pereira, com 68 pontos, que foi interpretada por Carlos Alberto Pereira Bastos.

Em segundo lugar, com 67,7 pontos, ficou Juliana dos Santos Leme, com a música Prostataterapia, defendida no Festival pela própria autora que é de Pindamonhangaba. Wesley de Melo Nascimento, que é de Campos do Jordão, apresentou a sua composição Brasil Hexa Campeão, obtendo o terceiro colocado, com 67 pontos.

Na categoria Samba Enredo, o troféu foi para GRCES Unidos de Vila Sto. Antonio, com a música “Nordeste , terra de encantos mil, um paraíso no meu sertão do meu Brasil”, defendida por Trovão com 66,3 pontos.

Em segundo lugar ficou o GR Acadêmicos do Britador e na sequência, Vai Vai do Monte Carlo. O Rei Momo escolhido também é do GRCES Unidos de Vila Santo Antonio. Daniel Azombelto da Silva com 1,68 e 112 kg, foi o escolhido do jurados, terminando com 111 pontos.

A Rainha do Carnaval na Montanha 2014 é Kelly Cristina Fernandes de Jesus, do G.R. Acadêmicos do Britador. A primeira princesa é Aline de Fátima Melli, do G.R.C.E.S. Unidos de Vila Santo Antonio e a segunda princesa Tainá Ondina Costa da Silva, também é do G.R. Acadêmicos do Britador. 

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações